Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mosca muda o time do União para encarar o Brasilis


Mosca muda o time do União para encarar o Brasilis União tem mudanças na equipe para enfrentar o Brasilis

Na manhã desta sexta-feira, no Estádio Antonio Guimarães, o técnico Vitor Mosca encerrou a preparação da equipe do União Barbarense visando a última partida do 1º turno do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, programada para domingo, às 10 horas, no Estádio  Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, diante do Brasilis. 


Pelo que deixou evidenciado, Mosca deve fazer mudanças no time. O goleiro Vinicius deve fazer sua estreia na meta alvinegra no lugar de Daniel. Vinicius Alcântara já recuperado de corte na testa, também inicia na zaga. Matheus Café terá oportunidade de atuar na sua verdadeira posição que é volante. Vitinho fará sua estreia. Assim a provável formação unionista seria Vinicius; Eliandro, Richard Cesar, Vinícius Alcantara e Moraes; Matheus Café, Luvizeto ,Juninho e Vitinho; Luis Antonio e Brendon. Foram relacionados ainda Daniel, Rafael, João Gabriel, Dandan, Brandão, Augusto e Rodolfo. 


Neste sábado acontece um treino de bola parada e um recreativo no período da manhã, no próprio estádio. A viagem para o local do jogo está programada para domingo às 6 horas. 


JOÃOZINHO SERÁ INSCRITO


A comissão técnica e a direção do União Barbarense optaram em inscrever na FPF, na próxima segunda-feira, o lateral direito Joãozinho, 22 anos, que ficaria como mais uma opção.Joãozinho que atuou no AD Guarulhos estava sendo observando há duas semanas no clube. 


NÃO LIGOU


O gerente de futebol Maurílio D’Elboux até o início da tarde de hoje ainda não telefonou para o presidente Daniel de Castro(Gordo), comunicando de forma oficial, sua saída do clube.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login