Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Festa do Dia das Mães reúne mais de 200 pessoas no Clube da Melhor Idade


Festa do Dia das Mães reúne mais de 200 pessoas no Clube da Melhor Idade      Dia das Mães é comemorado em Nova Odessa

 


O Clube da Melhor Idade comemorou o Dia das Mães com muita música, dança e prêmios para as mamães que prestigiaram o evento realizado nesta sexta-feira (10). A “Turma do Passinho”, da academia de Ballet Meire Prado, colocou todo mundo para dançar com sucessos dos anos 70 e 80 e foi um sucesso. Cerca de 200 pessoas participaram da festa.


O cantor Robson Pin emocionou o público com o clássico do “Rei” Roberto Carlos, “Como é grande o meu amor por você”, ao lado de sua mãe, numa singela homenagem a todas mulheres presentes. A tarde continuou animada com o sorteio de mais de 35 brindes, alguns confeccionados pelas artesãs do Clube e outros doados por parceiros do comércio da região. 


“Quando falamos em mãe, o coração enche de amor e carinho. Movidos por este sentimento nos dedicamos a conseguir brindes para presentear algumas das mamães presentes, arrecadamos mais de 40 itens para esta festa”, comentou a artesã Denise Tosta.


Para a coordenadora do Clube, Cristiane Mareschi Barbosa, a festa superou a expectativa e agradou a todos. “Foi muito bom ver mães e filhas em momentos de alegria e descontração. A música e a dança são sempre muito bem-vindas aqui no Clube e ter a oportunidade de receber um grupo como a Turma do Passinho foi muito legal, que não deixou ninguém parado”, ressaltou.


O Clube da Melhor Idade está de portas abertas para a população acima de 55 anos e moradores de Nova Odessa. “Quem veio pela primeira vez hoje aqui no Clube, pode ver quantas atividades gratuitas nós oferecemos. Fica aqui o nosso convite para voltarem e aproveitarem toda esta estrutura que oferecemos”, finalizou a coordenadora.


Os interessados em frequentar o Clube da Melhor Idade, devem ir até a sede, que fica na Rua Heitor Penteado, 199. Para se inscrever é necessário levar CPF, RG e comprovante de endereço. Mais informações através do telefone 3476-6053.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login