Embriagado, mecânico cai de moto com a filha em rotatória e vai preso

Por Roberto 12/05/2019 - 18:18 hs

Embriagado, mecânico cai de moto com a filha em rotatória e vai preso
Ocorrência foi registrada no plantão policial

O mecânico de automóvel E.C.P.S., de 41 anos, solteiro, morador no Jardim Ipiranga, em Americana, foi preso na noite de ontem, após sofrer uma queda de motocicleta na rotatória das avenidas Monte Castelo e João Ometto, em Santa Bárbara d'Oeste. Ele foi acusado de estar pilotando sob efeito de álcool.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 22h10, E. conduzia sua moto Honda CG 150 Fan, ano 2005, cor vermelha, placa DLZ 5091, de Santa Bárbara d'Oeste, quando na rotatória, tendo sua filha na garupa, veio perder o controle e sofreu uma queda. A filha dele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida até o Pronto-Socorro Dr. Edison Mano.

Ao atender a ocorrência, os policiais observaram que E. apresentava sinais notórios de embriaguez, estava descontrolado emocionalmente e exalava forte odor etílico. Como se recusou a realizar o teste de bafômetro e fornecer sangue para exames de dosagem alcoólica, ele foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal, de Americana, onde o médico atestou que ele estava embriagado.

O mecânico recebeu voz de prisão em flagrante por descumprir o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil para responder o processo em liberdade. Como não foi paga, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Bárbara.