Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Curto circuito provoca princípio de incêndio em setor do Hospital Santa Bárbara


Curto circuito provoca princípio de incêndio em setor do Hospital Santa Bárbara Corpo de Bombeiros compareceu ao local

Um princípio de incêndio foi registrado, na manhã de hoje, no laboratório de análises clínicas do Hospital Santa Bárbara, na esquina das ruas João Lino e Alice Aranha de Oliveira, na região central de Santa Bárbara d\'Oeste. O problema foi ocasionado por um curto circuito no aparelho de ar condicionado. Ninguém ficou ferido.


Por volta de 10h, dois funcionários da Prefeitura estavam no local verificando a rede de internet com vistas à instalação do Pronto-Socorro \"Dr. Edison Mano\", no espaço a partir desta quinta-feira. O laboratório de exames deixou o local na semana passada e agora o PS será transferido para o local para a conclusão das obras de reforma.


O sargento Júlio, do Corpo de Bombeiros, informou que os funcionários estavam trabalhando quando, de repente, começou a pegar fogo no ar condicionado que estava ligado, o incêndio derreteu a fiação, atingindo o forro e as divisórias de plástico. Imediatamente, os trabalhadores deixaram o prédio e acionaram a brigada de incêndio do hospital. \"Quando a equipe chegou no local, havia fogo nas divisórias que foi apagado com uso de extintores\", contou. Com  uso de equipamentos para poderem respirar, os bombeiros saíram à procura de possível vítima nos fundos da edificação devido à fuligem e à fumaça tóxica que tomou conta do local. Após uma varredura no espaço nada foi localizado.


A Prefeitura informou, por meio da assessoria de comunicação, que o cronograma para a mudança está mantido. \"O cronograma para a mudança está mantido,  já que o incidente foi rapidamente sanado e não resultou em maiores danos. Na ocasião, funcionários da Prefeitura realizavam a checagem de acesso à internet no local. Ninguém se feriu\". diz a nota.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login