Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense fecha parceria com a Ponte Preta e equipe será reforçada


União Barbarense fecha parceria com a Ponte Preta e equipe será reforçada Presidente Gordo com mascote da Ponte

No começo da tarde desta segunda-feira,  foi realizada no Estádio Moisés Lucarelli,  em Campinas , uma reunião envolvendo dirigentes da base da Ponte Preta e do União Barbarense. Desse encontro surgiu uma parceria entre os dois clubes que começa a vigorar nos próximos dias, após assinatura de um contrato.


Representando o União participaram o presidente Daniel de Castro(Gordo), o diretor jurídico Regis Godoy e o diretor de futebol Danilo Boralli. Fábio Barroso ,gerente de futebol representou a Ponte. 


Todos os detalhes sobre a parceria serão divulgados pelo presidente na coletiva programada para esta terça-feira, dia 14, às 14 horas no Salão da Rua das Tulipas. 


Mas de antemão pode se informar que a Ponte Preta deverá ceder  alguns jogadores para o União já de imediato para serem inscritos ainda esta semana para disputar a Segundona. O Estádio Antonio Guimarães será utilizado pela Ponte para mandar seus jogos nas categorias sub-20(estadual e brasileiro) e sub-23(Campeonato Brasileiro de Aspirantes) . O Brasileiro de Aspirantes começa no dia 23 de maio, quinta-feira, com a Ponte recebendo o Avai, às 15 horas .


A Ponte Preta também irá ceder um funcionário para a manutenção do estádio e do gramado. As arquibancadas serão pintadas, bem como os vestiários,  pelo clube campineiro que irá remarcar os lugares. O advogado do União, Regis Godoy, está redigindo um contrato para ser assinado entre os presidentes.


 


TREINOS


 


Após a primeira vitória no Paulista da Segunda Divisão, domingo, em Águas de Lindóia, por 4 x 0, sobre o Brasilis, o União volta aos treinos nesta terça-feira visando à partida contra a Itapirense, sábado, às 16h, no Estádio Antonio Guimarães.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login