Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Habitação começa a receber currículos de interessados em trabalhar na coleta seletiva da Festa do Peão


Habitação começa a receber currículos de interessados em trabalhar na coleta seletiva da Festa do Peão Pessoas interessadas em trabalhar na coleta seletiva da festa

 


A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano recebeu, nesta segunda-feira (13), cerca de 60 currículos de pessoas interessados em trabalhar, por meio da Cooperlírios, na 33ª edição da Festa do Peão de Americana, oferecendo serviços de coleta seletiva e limpeza do local. A secretaria receberá os interessados até sexta-feira (17), das 8h às 11 horas.


Ao todo, serão aproximadamente 80 cooperados que irão trabalhar no evento, que acontece em junho, durante os sete dias de evento e se dividirão nos períodos diurno e noturno.


Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato leve foto; RG; CPF; comprovante de endereço; número da conta corrente ou poupança da Caixa Econômica Federal; número do PIS, Cartão Cidadão ou Bolsa Família; título de eleitor; e número de telefone.


Depois do último dia de festa, o resultado financeiro do trabalho é distribuído entre os cooperados, de acordo com as horas trabalhadas. Eles recebem materiais e infraestrutura para a execução do trabalho por meio de parcerias com o Supermercados São Vicente, Engenharia MB e Sancetur. A ação envolve ainda a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, através da Unidade de Limpeza Pública, e o Fundo Social de Solidariedade de Americana.


A Secretaria de Habitação fica localizada na Avenida Brasil, nº 1293, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3475-8700.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login