Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa oferece aulas de balé para crianças de 10 a 16 anos


Nova Odessa oferece aulas de balé para crianças de 10 a 16 anos Balé municipal abre vagas para interessados

A Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, abre novas inscrições para aulas gratuitas de balé. Desta vez, há vagas para crianças de 10 a 16 anos, que podem estudar às sextas-feiras de manhã, em aulas no polo do Projeto Guri, localizado no Jardim Eneides.


As matrículas estão sendo realizadas no Casarão de Cultura “Herman Jankovitz”, que fica no Centro do município, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. É preciso estar munido de RG, comprovante de renda e residência dos pais ou responsáveis e também uma cópia do documento de identificação do participante (RG ou certidão de nascimento).


“Para compor essa turma seremos mais condescendentes com os critérios de inscrição”, explica o diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno. Ainda segundo ele, a recomendação é fazer a matrícula o mais rápido possível. “Estas matrículas visam a reposição dos alunos que deixaram as turmas e, em caso de preenchimento das vagas, os interessados terão de ficar na fila de espera”, destaca.


As crianças que começam a praticar qualquer tipo de dança como o balé, desde pequenas, crescem com mais equilíbrio e ritmo. Geralmente, são mais disciplinadas e desenvolvem habilidades físicas e mentais que ajudam a se aperfeiçoar em outras áreas de sua vida.


O projeto de balé conta, ainda, com o apoio da Diretoria de Gestão Social e Cidadania para cessão dos espaços para estudo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login