Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores barbarenses aprovam dois projetos e um substitutivo na sessão desta terça-feira


Vereadores barbarenses aprovam dois projetos e um substitutivo na sessão desta terça-feira Plenário da Câmara barbarense

 


Os vereadores barbarenses aprovaram um projeto de lei, um substitutivo a projeto de lei e um projeto de decreto-legislativo, além de 21 moções, nesta terça-feira (14), durante a 18ª Reunião Ordinária do ano, realizada no Plenário Dr. Tancredo Neves.


Primeiramente, foi aprovado o Projeto de Lei nº 11/2019, de autoria do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado “boca de lobo inteligente” no âmbito do Município de Santa Bárbara d’Oeste. Parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação a essa proposta foi rejeitado em plenário na sessão do dia 16 de abril.


Na sequência, os parlamentares aprovaram o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 19/2019, de autoria do vereador Edmilson Ignácio Rocha, o Dr. Edmilson (PPS), que institui a Virada Esportiva no Município.


Por fim, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto-legislativo nº 03/2019, de autoria do vereador Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadã Barbarense à deputada federal Renata Abreu.


Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara foi utilizada, durante a reunião desta terça-feira, por Sílvia Motta, representante da Associação Capoeira Motta e Cultura Afro, que falou sobre preconceito racial.


Moções – A vereadora Germina Dottori (PV) entregou, em mãos, a Moção de Aplauso nº 341/2019 ao arquiteto e urbanista, servidor público municipal e escritor Thiago Luís Menillo pela publicação do livro “O Reino Perdido da Liberdade”.


Já o vereador Paulo Monaro (SD) homenageou, nesta tarde, a equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes, entregando-lhes a Moção de Aplauso nº 354/2019, pelos resultados obtidos na 4ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login