Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

4º Edição do Master Business Intensive começa dia 24, em São Paulo


4º Edição do Master Business Intensive começa dia 24, em São Paulo Seminário de Desenvolvimento Empresarial em São Paulo


O MBI é um dos maiores seminários de desenvolvimento empresarial do país


 


Começa no próximo dia 24 de maio, o MBI (Master Business Intensive), o maior seminário de desenvolvimento empresarial do pais. O evento durará três dias e fará uma imersão completa no universo empresarial. O MBI seguirá pelos dias 25 e 26 de maio com mais de 32 horas de treinamento com o método exclusivo MBI e grandes nomes do mercado no Brasil, no Palácio das Convenções.


Já passaram pelo MBI nomes como Ana Hickmann, Marcelo Marrom, Rodrigo Cardoso, Eraldo Melo, Kadu Molina, Carol Linhares, Maurício Louzada e Marcos Rossi.


Para André Menezes, um dos idealizadores do MBI, a mentalidade do empresário é um dos principais pontos a serem trabalhados no evento. “O principal benefício que o MBI pode trazer na vida do empresário participante é ele ter uma mentalidade de um empresário gestor, de um empresário que produz e ele consegue enxergar a empresa dele de uma forma macro. Com isso, ele consegue multiplicar os resultados de faturamento, resultados de lucro, resultados de produtividade, resultados de engajamento”, comentou.


Ainda com essa mentalidade, segundo Menezes, o empresário consegue enxergar que a empresa dele é uma missão, estabelecendo aquilo como um propósito. “Então ele passa a trabalhar por um propósito, e além disso ele ainda conquista qualidade de vida, ou seja, ele melhora os resultados da empresa e ainda melhora os resultados dele nos relacionamentos, melhora o resultado na saúde, melhora o resultado como um todo”, completou Menezes.


O MBI juntou em uma única imersão capacidades técnicas de liderança, de cultura, de vendas, de marketing, de gestão e, além disso, traz o desenvolvimento pessoal e o desenvolvimento empresarial, trabalhando com crenças, com quebras de padrões e com reprogramação mental, sendo o único evento empresarial brasileiro a fazer isso.


O especialista em marketing digital e também idealizador do MBI, Pedro Gadelha, também comentou sobre a dinâmica e conceito do evento. “O MBI consegue ter uma visão holística do empresário, então trabalhamos desde hard skills, para o empresário entender quais são as áreas de finanças, cultura, gestão, vendas, marketing digital, como também a parte de soft skill, que seria como ele lidar com a gestão emocional, como ele trabalhar com as metas, como trabalhar com a equipe dele. Então conseguimos ter essa visão holística para ajudar o empresário a alcançar seus sonhos, a viver a vida que ele merece, porque a empresa dele não é só um ganha pão, a empresa dele é a missão de uma vida, não só para ajudar a melhorar a vida dos clientes dele, mas para impactar também os seus colaboradores, todo esse ecossistema do qual ele faz parte”, enfatizou.


SOBRE O MBI


O Master Business Intensive foi criado em 2017 por Andre Menezes e Pedro Gadelha após a participação de um grupo de mastermind. Juntos, os empresários juntaram seus respetivos know how e produziram o primeiro evento do MBI em maio de 2017 para 110 empresários. Em maio de 2018 foi lançado o segundo evento, para 500 empresário e em novembro do mesmo ano, para mil empresários. O MBI segue para a sua 4º edição.


Simultaneamente, os idealizadores realizam diversos workshops gratuitos em 15 cidades do estado de São Paulo, onde já foram arrecadados mais de 10 toneladas de alimento, doados para instituições da região. Parte da renda do MBI é revertida para a instituição “Missão Novo Horizonte” na África para a construção de escolas e poços artesianos.


SERVIÇO


Dias: 24, 25 e 26 de Maio de 2019!


Horários: 
Sexta às 14h00 até as 21h00
Sábado e Domingo às 8h59 até às 21h00. 
*horários aproximados e sujeitos a alterações.


Local: Palácio das Convenções, Auditório Elis Regina – Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP, 02012-021


Carga Horária: Serão mais de 32 horas em imersão empresarial


Inscrição no site: https://mbi.life/






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login