Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Obras na região do Parque Araçariguama estão em fase final


Obras na região do Parque Araçariguama estão em fase final Vista aérea da região do Parque Araçariguama (Imagem Divulgação)

As obras de revitalização da região do Parque Araçariguama estão praticamente concluídas. A informação é da Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste. 


Toda a área entre o Jardim Itamaraty, Vila Sartori, Jardim Belo Horizonte e Vila Boldrin foi reurbanizada, com novos equipamentos públicos que já estão à disposição do cidadão e outros que serão entregues em breve.


Além do Parque Araçariguama, que tem nova pista de caminhada, novo playground e Espaço Pet, a região ganhará o Novo Centro de Iniciação ao Esporte, que está com sua obra praticamente concluída. No local,  uma ampla estrutura esportiva foi construída com ginásio poliesportivo, pista de atletismo e outras estruturas.


A Avenida Corifeu de Azevedo Marques também recebeu melhorias, com novo calçamento, nova iluminação em LED, recapeamento e deck de observação. Há também um novo Centro de Promoção Social – já em funcionamento – e uma nova unidade escolar – em obra no estágio final.

Do outro lado do Ribeirão dos Toledos, o bosque com centenas de mudas de ipês ganhou forma. E logo ao lado, há um novo sistema viário em configuração, com nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos que desafogará o antigo conjunto de semáforos de 4 fases.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login