Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana registra a sexta morte por febre hemorrágica


Americana registra a sexta morte por febre hemorrágica Vítima morreu no Unimed da Americana

 


A Vigilância Epidemiológica informa que recebeu notificação nesta quinta-feira (16)  da sexta morte por febre hemorrágica, com suspeita de dengue. Trata-se de A. V., de 82 anos, morador do bairro Vila Dainese, em Americana.


O paciente passou no dia 6 de maio no Hospital Unimed, de Americana, apresentando febre, dor no corpo, dores de cabeça e queda de plaquetas, com hipótese diagnóstica para dengue.


No mesmo dia, ele foi internado no Hospital Santa Bárbara - Santa Casa de Misericórdia, permanecendo lá até o dia 10 de maio, quando teve piora do quadro e precisou ser novamente transferido ao Hospital Unimed, de Americana, onde permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), vindo a falecer no dia 14.  


A vigilância aguarda agora o resultado dos exames do material enviado ao Instituto Adolfo Lutz, para confirmação da suspeita.


A Prefeitura não informou, mas a reportagem apurou que a vítima é Antonio Venâncio deixou a mulher e quatro filhas. Foi sepultado no dia 14 de maio no Cemitério Parque Gramado em Americana.


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login