Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende ladrão em Americana após roubo de Fiesta em Santa Bárbara


Polícia Militar prende ladrão em Americana após roubo de Fiesta em Santa Bárbara Polícia Militar prende ladrão de carro em Americana

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, em Americana, E.V.P. acusado de roubo de veículo em Santa Bárbara d\'Oeste.


Por volta de 19h40, policiais militares receberam a comunicação de um roubo ocorrido na esquina das ruas Arco Verde e Amazonas, na Vila Grego, e que o veículo Ford Fiesta, placas DIA 2292, de Santa Bárbara d\'Oeste, havia passado pelo km 122 da Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz). Uma equipe deslocou-se até a entrada do bairro Praia Azul, onde visualizou o veículo roubado.


Com o uso de uma faca, o criminoso agrediu a vítima, um idoso de 81 anos e fugiu com o carro.


E. foi interceptado e durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o roubo, ele confessou o delito e informou que a faca usada no crime foi dispensada durante o trajeto. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde a vítima reconheceu E. como o autor do roubo. Após o registro da ocorrência, o ladrão permaneceu preso à disposição da justiça.


 


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login