Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sardelli e Omar vistoriam obra de creche no Jardim Boer I


Sardelli e Omar vistoriam obra de creche no Jardim Boer I Obras da creche no Jardim Boer I em Americana

 


Chico Sardelli vistoriou, na manhã desta sexta-feira (17), as obras de construção da Creche Escola do Jardim Boer I, localizada na Rua Glória, na companhia do prefeito de Americana, Omar Najar e do vereador Thiago Martins. Como deputado estadual, Sardelli intermediou o recurso estadual de R$ 1,7 milhão aplicado na construção, iniciada em janeiro deste ano.


“Fico muito feliz, juntamente com o vereador Thiago Martins, de poder dar à cidade de Americana, com o apoio do prefeito Omar Najar, uma obra tão importante para cobrir as necessidades das famílias com vagas em creche”, declarou Sardelli.


O investimento foi conquistado em reunião em São Paulo com o então secretário de Estado da Educação, João Cury Neto, e a presença do vereador Thiago Martins.


Em janeiro deste ano, a Prefeitura de Americana anunciou o início das obras da unidade, construída por meio do Programa Creche Escola, em parceria entre governos estadual e municipal e o Fundo de Desenvolvimento da Educação (FDE).


A estrutura atenderá 130 crianças com até cinco anos de idade, terá área construída de 813 m², com sete salas, dois berçários, fraldário e lactário.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login