Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Denis Andia anuncia construção de Centro de Diagnóstico da Saúde


Prefeito Denis Andia anuncia construção de Centro de Diagnóstico da Saúde Santa Bárbara terá Centro de Diagnóstico da Saúde

Santa Bárbara d’Oeste ganhará um Novo Centro de Diagnóstico - mais uma estrutura na saúde pública do município. O anúncio da obra foi feito nesta sexta-feira (17), pelo prefeito Denis Andia (PV).

Entre os exames e serviços permanentes que o Centro de Diagnóstico em Saúde disponibilizará estão tomografia, mamografia, ultrassom, colonoscopia, raio-x comum e raio-x contrastado. Além disso, a unidade disponibilizará, sob demanda, os exames de holter, mapa 24 horas, ecocardiograma, eletroneuromiografia, urodinâmica, exames oftalmológicos, densitometria óssea, espirometria infantil e eletroencefalograma.

Pequenas cirurgias também serão realizadas, nas especialidades de dermatologia, oftalmologia, gastroenterologia, urologia, ortopedia e exodontia.

“O Centro de Diagnóstico é uma inovação e mais um grande avanço que buscamos para a saúde dos barbarenses. Nossa cidade nunca contou com um espaço como esse e as boas experiências que já tivemos, com muito sucesso, através do Programa Zera Fila, nos permitiu idealizar algo maior e permanente para o cidadão”, comentou o prefeito Denis Andia.

O Centro de Diagnóstico será implantado no Largo Bicentenário, próximo ao Novo Terminal Urbano, local de fácil acesso para todos os barbarenses de qualquer bairro da cidade, que poderão chegar até ele através do transporte público. A Prefeitura não divulgou custo da obra e nem prazo de início de funcionamento.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login