Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sueli Miwa é a nova gerente do Senac Limeira


Sueli Miwa é a nova gerente do Senac Limeira Sueli Miwa assume a gerência do Senac em Limeira

 


Natural da cidade, educadora assume o posto de Mario Augusto dos Reis


 


O Senac Limeira está sob nova gerência. Sueli Miwa assumiu oficialmente a unidade no mês de maio, em substituição a Mario Augusto dos Reis, que se aposentou após mais de 30 anos como funcionário da instituição. Natural de Limeira, Sueli é formada em administração de empresas e pedagogia, além de pós-graduada em administração hoteleira.


Com 24 anos de experiência no Senac, iniciou a carreira profissional em sua cidade natal, como coordenadora técnica da instituição. Posteriormente, atuou nas unidades Piracicaba, Campinas, Mogi Guaçu e Itapira. Em 2011, assumiu a gerência da unidade Americana, onde permaneceu por oito anos.


No Senac Limeira, Sueli pretende desenvolver projetos educacionais que envolvam alunos, corpo docente e comunidade. \"Eu acredito que a educação é e sempre será um dos principais meios para transformação da sociedade. Chego à unidade com esse propósito. Daremos continuidade aos trabalhos anteriormente elaborados, com foco na missão de desenvolver pessoas para o mundo do trabalho com visão crítica, conhecimento técnico e científico, atitude colaborativa, sustentável e empreendedora com o objetivo de fomentar o  desenvolvimento local e regional\", afirma.


Para mais informações sobre a unidade e sua programação de cursos em 2019, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/limeira.


 


Serviço:


Senac Limeira


Endereço: Rua Quadros Sobrinho, 1 - Centro - Limeira/SP


Informações e inscrições: www.sp.senac.br/limeira


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login