Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pajero roubada em assalto a residência no Jardim Alfa é encontrada próximo da Denso


Pajero roubada em assalto a residência no Jardim Alfa é encontrada próximo da Denso Carro foi localizado abandonado em área rural

O veículo Pajero, ano 2006, cor prata, placas DXC 5679, de Santa Bárbara d\'Oeste, roubado durante assalto a residência no Jardim Alfa, na sexta-feira à noite, foi localizado pela Polícia Militar abandonado na manhã deste domingo, nas imediações da empresa Denso do Brasil. O carro estava aparentemente intacto, com o painel danificado, sem bateria, chave de roda e o som.


Na noite de sexta-feira, dois ladrões armados abordaram um rapaz de 26 anos, no momento em que ele chegava em casa na Rua Monte Hermon. Obrigaram a vítima a entrar na residência, onde estavam mais duas vítimas, um senhor e uma senhora, de 55 e 65 anos, respectivamente.  Após amarrarem as vítimas, a dupla recolheu vários objetos da casa, entre eles, peças de vestuário, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, máquina de costura, jóias, perfumes, documentos pessoais, e fugiram no veículo pertencente a uma mulher de 29 anos, que não se encontrava na casa no momento do roubo. Os ladrões também levaram as chaves de um veículo Astra e documento de um Ford Ranger. Até o momento, ninguém foi preso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login