Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Festa da Negadinha da Usina tem show com a dupla Duduca & Dalvan


Festa da Negadinha da Usina tem show com a dupla Duduca & Dalvan Dupla vai cantar grandes sucessos que marcaram a carreira

A Festa da Negadinha da Usina de Santa Bárbara d’Oeste acontece dia 16 de junho, a partir das 9 horas, no Pátio da antiga Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida. O show principal, nesta edição, ficará por conta da dupla Duduca & Dalvan – conhecidos como “Os Leões da Música Sertaneja” – com sua turnê de 40 anos “O Regresso”. 

Realizada pela Associação dos ex-moradores da Usina, com apoio da Prefeitura, a Festa começa às 9 horas com a missa na Capela Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do Pátio, e hasteamento do mastro dos santos. Em seguida haverá programação cultural em um evento com entrada franca, estacionamento agratuito, Feira de Artesanato e praça de limentação explorada por entidades assistenciais.

As entidades assistenciais participantes são APAE, Hospital Santa Bárbara, Associação Negadinha da Usina, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Creche SOS, Lions Club Pérola, Centro Espírita Maria Gorete, Creche João Paulo II e Vida e Sobriedade.

Atração principal

A dupla Duduca & Dalvan faz parte da história da música caipira brasileira e conheceu duas diferentes formações ao longo dos anos. A parceria mais atual, firmada em 2005, é entre Dalvan e Ivan de Almeida Ferreira, sobrinho do Duduca original. No Pátio da Usina Santa Bárbara, eles trarão repertório de grandes sucessos e diversas canções inéditas, sempre embaladas pelo timbre único da dupla.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login