Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Manutenção de viaduto afeta abastecimento no Pós-Anhanguera em Americana


Manutenção de viaduto afeta abastecimento no Pós-Anhanguera em Americana Viaduto está interditado ao trânsito desde 9 de abril

 


A região do Pós-Anhanguera poderá ficar com o abastecimento de água prejudicado nesta quarta-feira (22) devido às obras de manutenção no viaduto “Dr. Waldemar Tebaldi”, no km 125 mais 100 metros, da Rodovia Anhanguera (SP-330), que dá acesso à Praia dos Namorados. As obras estão sendo executadas, desde 9 de abril, pela CCR AutoBan para consertar um desnível.


O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana informa que a CCR fará uma suspensão do viaduto com macacos hidráulicos e esse serviço será feito ao lado da subadutora 12, que terá que ser desconectada pelo DAE para a realização da intervenção pela empresa CCR AutoBan.


A retomada do abastecimento está prevista para às 18 horas da quarta-feira, sendo que o abastecimento em toda a região Pós-Anhanguera deverá ser totalmente restabelecido em 24 horas, segundo o DAE. Cerca de 45 mil moradores deverão ser afetados com o desabastecimento.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login