Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em preparação para o dérbi, União Barbarense vence Rio Claro em jogo treino no CSU


Em preparação para o dérbi, União Barbarense vence Rio Claro em jogo treino no CSU Alvinegro só conseguiu uma vitória este ano

Na manhã de hoje, no campo do Centro Social Urbano(CSU), a equipe do União Barbarense realizou jogo treino diante do sub-20 do Rio Claro. No final,  vitória do alvinegro por 3x1, gols de Brendon (pênalti) e Vinicius Alcântara (cabeça) no 1º tempo e João Gabriel na etapa final. Gustavo fez o gol do time rioclarense.


O União atuou no primeiro tempo com Daniel; Eliandro, Vinicius Alcântara,Richard Cesar e Moraes; Rodolfo, Luvizeto,Matheus Café e Juninho; Felipe e Brendon. No segundo tempo, mudou para Vinicius; Erick, Caio e João Gabriel, Joãozinho, Rafael, Brandão,Mexicano e Augusto; Felipe e Brendon. 


OBSERVADOS


No jogo-treino dois zagueiros Erick e Caio César  foram observados pelo treinador alvinegro. Pelo visto eles agradaram e vão seguir treinando com os demais jogadores. 


NO DM


Os jogadores Luis Antonio e Vitinho seguem no departamento médico em tratamento de contusões sofridas na partida do último sábado, diante da Itapirense. O técnico Vitor Mosca espera até sexta-feira para saber se poderá contar com ambos os jogadores.


INGRESSOS


Já estão sendo vendidos na secretaria do clube os ingressos para o dérbi de sábado em Americana entre Rio Branco x União Barbarense. O valor é de R$ 10. O time americanense destinou inicialmente 100 ingressos para os torcedores do União.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login