Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Personagens do Meu Malvado Favorito têm encontros gratuitos no Campinas Shopping


Personagens do Meu Malvado Favorito têm encontros gratuitos no Campinas Shopping Meu Malvado Favorito no Campinas Shopping

 


Os fãs dos divertidos Minions estão adorando a atração infantil do Campinas Shopping. E neste sábado e domingo, dias 25 e 26, a criançada poderá participar de encontros gratuitos com os personagens. A brincadeira, localizada na Praça de Eventos Átrio e inspirada na animação Meu Malvado Favorito 3, sucesso da Universal Pictures, fica no Shopping até o dia 16 de junho.


Não só a garotada, mas também os adultos poderão tirar fotos e interagir com os Minions nos encontros que serão realizados às 13h, 15h, 17h e 19 horas. Será necessária a retirada de senhas em frente à bilheteria da atração, a partir do meio-dia.  


Essa é mais uma atração do calendário de eventos preparado pelo Campinas Shopping para reunir toda a família em experiências inéditas, a fim de despertar a alegria e a aventura no imaginário infantil. O roteiro desta grande aventura permitirá que a criança se divirta em várias situações, dentro de um espaço tematizado pelo filme, que contará com o navio gigante, uma torre de escalada, além de um quiosque tropical cheio de bananas para alegria dos Minions e de todo o público. Outros encontros com os personagens ocorrerão novamente em 8 e 9 de junho.


ATRAÇÃO - Os ingressos para a atração Meu Malvado Favorito custam R$ 20,00 por 20 minutos. O funcionamento é de segunda a sexta, das 13 às 22 horas; aos sábados, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 12 às 20 horas. Para participar, crianças a partir de 5 anos devem ter a estatura máxima de 1,50 metros. Os ingressos podem ser adquiridos no balcão ao lado do evento. Os pequenos e pequenas de 2 a 4 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis durante a brincadeira.


SERVIÇO:
Encontros com os Minions - Atração Meu Malvado Favorito 3 no Campinas Shopping
Quando: sábado e domingo, dias 25 e 26 de maio, e 8 e 9 de junho
Horário: 13h, 15h, 17h e 19 horas
*retirada de senhas a partir do meio-dia 
Onde: No espaço da atração, localizada na Praça de Eventos Átrio
**atividade gratuita


*Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login