Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Presidente da Denso, Giuseppe Zippo, e o ex-presidente Hiroshige Shinbo, visitam o prefeito Denis Andia


Presidente da Denso, Giuseppe Zippo, e o ex-presidente Hiroshige Shinbo, visitam o prefeito Denis Andia Prefeito barbarense recebe empresários

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta quinta-feira (23) a visita de representantes da Denso do Brasil. Durante o encontro, no Gabinete do Prefeito, o presidente da empresa no Brasil e COO da empresa na América Latina, Giuseppe Zippo, o ex-presidente da Denso do Brasil, Hiroshige Shinbo, falaram sobre os planos da Denso para os próximos anos e ressaltaram o fortalecimento da relação entre a empresa e a cidade.

Desde abril, a Denso do Brasil está sob o comando de Giuseppe Zippo, em substituição a Hiroshige Shimbo, profissional que retorna ao Japão após mais de 9 anos de atuação no Brasil. O prefeito Denis Andia, inclusive, prestou homenagem e o agradeceu pelos serviços prestados. 

“É uma honra ter a Denso em nossa cidade, uma empresa que cada dia mais se consolida em Santa Bárbara d’Oeste. A Denso é uma empresa que desenvolve suas atividades aqui e que se engaja conosco. É uma grande parceira das ações barbarenses, sobretudo as culturais. Isso é muito precioso”, comentou Denis. “Desejo sucesso ao novo comando da empresa e um ótimo retorno ao Japão ao ex-presidente, que construiu uma relação de aproximação entre as duas culturas, os dois países e as pessoas. Em Santa Bárbara d’Oeste vocês são bem vindos, sempre!”, completou o prefeito.

Participaram também do encontro o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Evandro Felix, e a analista de Comunicação e Marketing da Denso do Brasil, Priscila Hayashi.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login