Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hipopótamo Paulão morre no Parque Ecológico de Paulínia


Hipopótamo Paulão morre no Parque Ecológico de Paulínia Paulão começou a mostrar sinais de que não estava bem há 10 dias

 


O hipopótamo Paulão, morador do Parque Ecológico Armando Müller, na região central de Paulínia, morreu na manhã desta sexta-feira (24). Antes de adoecer, o animal estava sendo alimentado de forma adequada e era monitorado, regularmente, por uma equipe com biólogo, veterinário e tratadores. Desde que foi notado que o animal não estava bem e recusava alimentação, há aproximadamente dez dias, a veterinária do espaço começou a acompanhar o caso de forma minuciosa. 



Também foram solicitados exames pela equipe local, assim que ele começou a aparecer apático. Na quinta-feira (23), um veterinário especialista em animais de grande porte foi até o parque para examinar Paulão. Não foi possível fazer o diagnóstico da causa da morte. O resultado da necropsia deve ficar pronto em 60 dias. A Prefeitura informou que todos os animais do Parque Armando Müller são bem cuidados, por profissionais capacitados e recebem alimentação adequada. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login