Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acidente entre duas motos deixa um morto e outro ferido grave em Americana


Acidente entre duas motos deixa um morto e outro ferido grave em Americana Acidente fatal aconteceu no Jardim Novo Paraíso (Imagens CB Americana)



Um acidente de trânsito envolvendo um mobilete e uma motocicleta ontem à noite (24) no Jardim Novo Paraíso, região da Praia dos Namorados, em Americana, provocou a morte de um adolescente e deixou outro em estado grave. As vítimas foram socorridas pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.


O acidente fatal ocorreu por volta de 21h20 e, de acordo com os bombeiros, com o choque frontal entre os dois veículos, o menor Vinicius Carvalho Gonçalves Quaresma, de 16 anos, que  morava no bairro Antonio Zanaga, que pilotava um ciclomotor mobilete apresentava sinais vitais rebaixados, entrou em estado de choque, com provável hemorragia interna, foi transportado imediatamente até o hospital, mas entrou em óbito. 


A outra vítima, o motoboy maior de idade S.E.J. sofreu múltiplas fraturas, uma delas exposta no fêmur esquerdo, fratura fechada no tornozelo e no braço esquerdo, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em estado grave. Ele pilotado uma moto de 125 cilindradas. O policiamento também esteve no local e a perícia foi acionada. Seis militares do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas. 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login