Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campeonato de Veteranos de Nova Odessa começa sábado, em clima de final


Campeonato de Veteranos de Nova Odessa começa sábado, em clima de final Matsubara no Campeonato Veteranos de Nova Odessa


O Campeonato de Veteranos de Nova Odessa começa neste sábado (1º), já em clima de decisão. Como assim? Quis o destino - e a Secretaria de Esportes - que Esfer/Matsubara e UVA, finalistas da última edição do torneio, se enfrentassem logo na estreia. Para os jogadores que estiveram em campo na tarde de 1º de setembro de 2018, vai ser inevitável uma viagem no tempo e o sentimento de revanche no primeiro jogo da competição. O duelo, um dos mais tradicionais da cidade, está marcado para as 16h30, no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o campo do Progresso, e fecha a rodada de abertura.

Vale lembrar que quem levou vantagem na final do ano passado foi o Matsubara. Após sair perdendo, o Laranja Mecânica conseguiu uma virada fantástica e venceu a final por 4 a 2. Isso sem contar a eliminação do time da Vila Azenha pelo Matsubara (3 a 2) nas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo 2019, conquistado pelo Vila Nova. Se perder mais uma, o Unidos da Vila Azenha terá direito de pedir CPF na nota.

Além de Matsubara x UVA, outras três partidas marcarão o início do campeonato, que já virou tradição na cidade e vai reunir 200 atletas nascidos a partir de 1985, divididos em oito equipes. Toque de Bola e Bigas abrem oficialmente o torneio, às 14h, no campo da Vila Azenha. Às 14h30, a bola rola para São Francisco e Guarapari, no campo do Progresso; e, às 16h, o bicho pega para Triunfo e Barbarex, na casa do UVA.

Responsável pela organização, a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do  município espera um torneio competitivo e com participação da população. “Nosso campeonato de veteranos é tradicional, um dos mais fortes da região. Com certeza, teremos bons jogos e grande participação de torcedores”, analisou o secretário Levi Tosta.


De acordo com o regulamento, as oito equipes jogam entre si e as quatro melhores campanhas classificam-se para a próxima fase. Com semifinais disputadas em jogo único, os vencedores fazem a final do campeonato amador de veteranos no final de julho.


Jogos da primeira rodada


Sábado, 1/6


Campo do Progresso


14h30 - São Francisco x Guarapari


16h30 - Esfer/Matsubara x UVA


 


Campo do Vila Azenha


14h - Toque de Bola x Bigas


16h - Triunfo x Barbarex




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login