Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mosca recebe convite do Audax e deixa o União Barbarense


Mosca recebe convite do Audax e deixa o União Barbarense Vitor Mosca vai dirigir o Audax feminino



Vitor Mosca após dois meses de trabalho, deixa o comando técnico do União Barbarense. Ele comunicou a imprensa hoje, após o jogo-treino diante da seleção de Santa Bárbara. Na quinta-feira,  ele recebeu convite da direção do Audax e vai dirigir o time feminino no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro. Ontem ele se despediu dos jogadores, diretores e funcionários do clube e viajou para sua cidade Sorocaba. Neste sábado, ele estará acompanhando o time do Audax que jogará em São José do Rio Preto.


Com Vitor no comando, o União Barbarense disputou 6 partidas, com uma vitória, dois empates e três derrotas. 


Nesta tarde o presidente Daniel de Castro(Gordo) e o diretor de futebol Danilo Boralli irão se reunir para provavelmente definir o nome do novo treinador que nesta primeira fase irá dirigir o time em 4 partidas. 


GOLEADA EM JOGO TREINO


Nesta sexta-feira pela manhã, no campo do Centro Social Urbano(CSU) o União Barbarense realizou um jogo treino diante da seleção barbarense que se prepara para disputar os Jogos Regionais de Americana ,dirigida por Sandro Lima. No final 6x2 para o União Barbarense. Juninho(2), Brendon, Luvizeto, Mexicano e Felipe anotaram para o time barbarense.


Equipes do União: 1º tempo- Vinicius; Eliandro,Richard, João Gabriel e Moraes; Matheus Café, Luvizeto, Luis Antonio e Juninho; Vitinho e Brendon. 2º tempo- Daniel; Joãozinho, Vinicius Alcantara, Germano e Augusto; Rodolfo, Brandão, Rafale e Mexicano; Danillo e Felipe. 


Depois do jogo de hoje todo o elenco ganhou folga, se reapresentando na segunda-feira pela manhã. 


Antes de deixar o clube, Vitor Mosca aprovou as contratações do zagueiro Germano e do atacante Danillo.Os registros junto a FPF devem acontecer na próxima semana.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login