Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Incêndio destrói parcialmente Administração Regional em Sumaré


Incêndio destrói parcialmente Administração Regional em Sumaré Incêndio queimou resíduos e entulhos depositados no local (Imagens Rafa Rezende/Dia Dia News)

Um incêndio destruiu na madrugada deste sábado (1), uma parte da Administração Regional da Prefeitura de Sumaré, localizada no Jardim Costa e Silva. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio são desconhecidas.


Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o fogo teve início em uma área onde estavam armazenados móveis usados e entulhos que foram recolhidos das ruas pela administração. Um caminhão auto bomba do Corpo de Bombeiros e equipes da GCM trabalharam por algumas horas no local e pela manhã o incêndio havia sido controlado.


O local funciona como um \"bota fora\" da Prefeitura na região e o fogo tem que ser combatido na base, porque incêndio em entulho tem uma característica de queimar em superfície e profundidade, o que torna o serviço mais lento. Os bombeiros além de jogar a água têm que revirar todo o material que está sendo queimado. O plantonista da Defesa Civil informou que houve incêndio em entulhos, sem comprometimento da estrutura.


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login