Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco vence o Jaguariúna e se classifica para a 2ª fase


Rio Branco vence o Jaguariúna e se classifica para a 2ª fase Tigre venceu o Jaguar fora de casa e se classifica (Imagem RBEC)

Cinco partidas deram continuidade às disputas da décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde deste sábado (01). Destaques para o Rio Branco que venceu mais uma e se classificou matematicamente para a segunda fase, e para o triunfo do Andradina que assumiu a liderança do Grupo 1.


Jogando fora de casa, no Estádio Alfredo Chiavegato, o Rio Branco visitou e não tomou conhecimento do Jaguariúna, tanto que venceu por 2 a 1. Com o resultado, a equipe alvinegra segue na liderança e chega aos 20 pontos, com isso não pode mais ser alcançado pelos seus adversários e está classificado. Do outro lado, os mandantes seguem fora do G4, em quinto, com seis pontos.


Também pelo Grupo 3, a Itapirense fez jus ao fator casa para vencer o Brasilis por 2 a 0 e se manter na vice-liderança, agora com 15 pontos somados. Do outro lado, a equipe de Águas de Lindóia é sexta com seis, com poucas chances de classificação.


Outro destaque foi a vitória do Andradina fora de casa diante do José Bonifácio, pelo placar de 2 a 0. Com isso, chegou aos 18 pontos e irá torcer por um tropeço do Fernandópolis que joga no domingo para ficar isolado na primeira posição do Grupo 1. Os donos da casa, por sua vez, estão fora da zona de classificação, em quinto com oito.


OUTROS DESTAQUES


Nos outros jogos deste sábado, o Catanduva FC venceu o clássico diante do Catanduvense, pelo placar de 3 a 0, no Estádio Sílvio Sales e se manteve no G4 do Grupo 2, em terceiro com 13 pontos. E, de quebra, afundou o rival que está em sexto, com oito.


Já o Manthiqueira, em partida válida pelo Grupo 5, venceu o lanterna Atlético Mogi, fora de casa, e com isso colou no G4. Com nove pontos, o time de Guaratinguetá aparece em quinto, enquanto o adversário está em último com apenas um ponto.


Confira os resultados da 10ª rodada


Barcelona 0 x 1 Mauaense


União Suzano 2 x 2 Jabaquara


Tupã-SP 0 x 2 Osvaldo Cruz


José Bonifácio-SP 0 x 2 Andradina


Catanduva 3 x 0 Catanduvense


Jaguariúna 1 x 2 Rio Branco


Itapirense 2 x 0 Brasilis


Atlético Mogi 1 x 2 Manthiqueira


Próximos Jogos


São José x Joseense - Hoje, 19h


 


Fonte: AFI




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login