Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FLAAM abre inscrições para Sarau na Estação Cultural


FLAAM abre inscrições para Sarau na Estação Cultural Sarau na Estação Cultural

 


A FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana) abriu as inscrições para seu Sarau. O evento tem como objetivo o lançamento do e-book dos melhores textos selecionados do 2º Concurso Literário da FLAAM e, dessa forma, abre as portas para que escritores, poetas e artistas visuais exponham seus trabalhos durante o evento, a ser promovido no dia 31 de agosto.


O Sarau da FLAAM é organizado por Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama, com apoio da Fundação Romi, e ocorrerá nas dependências da Estação Cultural, em Santa Bárbara d’Oeste. Os interessados em expor podem acessar o link de cadastro e regulamento no link <https://bit.ly/2WCzulE>


De acordo com Juliano Schiavo, a proposta é promover um encontro de artistas locais e da região, de forma que eles possam apresentar sua arte. “Nessa primeira etapa de seleção as vagas são direcionadas apenas a escritores, poetas e artistas visuais”.


Segundo Márcia Tomiyama, as inscrições no Sarau seguem abertas até o dia 5 de julho ou até serem completadas as vagas, que são limitadas. “Estão todos convidados a participar, pois será um evento emocionante, em que será lançado um e-book de textos produzidos por alunos do Ensino Fundamental II e Médio da região”.


O e-book foi produzido pela Editora Adonis e é fruto do Concurso Literário da FLAAM, que teve coordenação dos professores Ivan Lúcio Ferreira e Fátima Lucena. Foram mais de 190 textos inscritos, envolvendo alunos da rede pública e particular de Americana e região.


FLAAM – A Feira Literária e Artística contou com duas edições em Americana e, em sua última realização, em novembro de 2018, mais de 1800 pessoas prestigiaram a feira, com 178 atrações e artistas representantes de 15 cidades da região e fora do estado de São Paulo. Mais informações na página www.facebook.com/feiraliterariaeartistica/


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login