Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso pela Polícia Militar após tentativa de roubo em padaria no Jardim Europa


Homem é preso pela Polícia Militar após tentativa de roubo em padaria no Jardim Europa Ocorrência registrada no plantão policial

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, J.P.S. acusado de tentativa de roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Portugal, 957, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d\'Oeste.


Por volta de 18h10, a equipe com o cabo Roni e soldado Tunes, recebeu a comunicação de um possível roubo ocorrido antes na Padaria Romênia e no cruzamento das ruas Itália e Inglaterra, os policiais militares depararam com J. correndo e de pronto foi abordado. 


Logo em seguida, estava no encalço do suspeito o proprietário da padaria G.C.S. que informou que estava no balcão do estabelecimento comercial, momento em que apareceu o rapaz encapuzado e simulando estar armado com a mão embaixo da blusa, anunciou o assalto. A vítima reagiu e partiu para cima do criminoso e o acompanhou até a chegada da polícia.


Foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado e conduzido até o plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login