Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal esclarece roubo em padaria da Cidade Nova


Guarda Municipal esclarece roubo em padaria da Cidade Nova Guarda Municipal deteve menor, um dos autores do roubo

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste esclareceu, hoje, um roubo ocorrido no final da tarde de ontem em uma padaria no bairro Cidade Nova. Um adolescente foi detido, reconhecido pelas vítimas e liberado ao genitor após registro.


A equipe de Apoio Tático, com a subinspetora Juliana e GCMs Ferreira e Siloni, com auxílio de uma equipe do Canil, tomou conhecimento do roubo praticado por dois indivíduos, um trajando blusa de frio com capuz do time do Santos e o outro com blusa de frio com detalhe azul. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de segurança e mostrada aos patrulheiros. Os ladrões roubaram dois celulares e a quantia de aproximadamente R$ 100.  O crime foi cometido mediante grave ameaça com uma arma de fogo em punho.


O patrulhamento foi intensificado e um dos indivíduos foi reconhecido pela equipe na praça da Rua Teresina, 558, por volta das 16h. Diante dos fatos, o adolescente foi apresentado no 2º Distrito Policial juntamente com o seu tutor.


A vítima efetuou o reconhecimento pessoal confirmando a autoria do adolescente no roubo. Ao término da ocorrência, outro comerciante compareceu no distrito alegando que o mesmo adolescente assaltou seu comércio na sexta feira, dia 07/06. Também foi orientado a tomar as providências pertinentes para o reconhecimento . O adolescente foi liberado após o registro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login