Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Denis Andia decreta luto oficial de três dias pela morte do empresário Pinguim


Denis Andia decreta luto oficial de três dias pela morte do empresário Pinguim Velório acontece no salão social do União Barbarense

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário Casemiro Alves da Silva, ocorrido na noite desta segunda-feira (11). “Pinguim” tinha 91 anos, era viúvo de Maria de Lourdes Alves da Silva (Dona Nena) e deixa os filhos Neusa e Valmir. 

Casemiro foi presidente do União Agrícola Barbarense em 1967, ano da conquista do primeiro título do Campeonato Paulista da 2ª divisão, sendo ainda Presidente de Honra e colaborador do clube ao longo dos tempos. Além disso, teve grande virtude contributiva às entidades assistenciais do Município.

\"O seo Casemiro foi uma pessoa muito ligada a história de Santa Bárbara d\'Oeste, em especial à frente do União Barbarense no momento de sua profissionalização, o que permitiu a projeção do clube e da cidade nas décadas que se seguiram. Também foi alguém com grande espírito de colaboração com as entidades do Município\", comentou o prefeito Denis Andia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login