Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping terá sessão de fotos gratuita com o Doki do Discovey Kids


Pátio Limeira Shopping terá sessão de fotos gratuita com o Doki do Discovey Kids Diversão para as crianças no Pátio Limeira Shopping

 


Sessões acontecem neste domingo, com horários às 15h, 16h e 17h


 


Neste domingo, dia 16, o Pátio Limeira Shopping recebe o personagem Doki do Discovery Kids para sessões de fotos gratuitas com a criançada.  As sessões acontecem sempre aos domingos, às 15h, 16h e 17h (com intervalos a cada 30 minutos), onde os clientes mirins poderão tirar uma foto exclusiva com o Doki na saída da atração D Kids Arena.  As sessões acontecem na Praça de Eventos.


 


Além das fotos, a criançada também poderá se divertir na nova atração D KIDS Arena, evento itinerante do canal Discovery Kids. Até dia 30 de junho o shopping recebe a atração temática que promete levar muita diversão para os fãs mirins dos personagens do canal infantil.  O D KIDS Arena acontece de domingo a sexta das 12h às 19h30 e aos sábados das 12h às 21h30 na Praça de Eventos. A entrada é gratuita.


 


Vale lembrar que para participar do evento é necessário retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria, a partir das 11h45. Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Portanto, não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento.


 


D KIDS Arena é idealizado e realizado pelo Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos e em parceria com a AD Shopping.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login