Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense busca vitória em Limeira para seguir sonhando na 2ª Divisão


União Barbarense busca vitória em Limeira para seguir sonhando na 2ª Divisão União precisa da vitória contra o Galo



O União Barbarense joga hoje à tarde, em Limeira, contra o Independente, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Somente a vitória interessa ao alvinegro, que ainda pensa na classificação para a próxima fase da competição. Trata-se de um confronto direto, pois o Galo está a cinco pontos do União. Se o Leão da 13 vencer, diminui a diferença para dois pontos. Se empatar ou perder, estará eliminado.


O técnico Guilherme Buzinari deve manter o mesmo time que venceu o Jaguariúna por 2 x 1 na semana passada, com exceção do volante Matheus Café, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Em seu lugar, deve ser escalado Rodolfo. Na zaga, volta Vinicius Alcântara, que cumpriu suspensão automática.


O time deve atuar com Vinicius; Eliandro, Vinicius Alcântara, João Gabriel e Moraes; Rodolfo, Luvizetto, Vitinho e Juninho; Luis Antonio e Brendon. A Rádio Brasil transmite o jogo a partir das 14h com a narração de Roberto Miamoto, comentários de Eduardo Coelho Fofão, reportagens de Vladimir Catarino, plantão Leandro Ramos e ancoragem de Laércio Ramos. Também na equipe, Itamar Rodrigues, Jakka Leão, Josué Silva e Isaías Souza, na parte técnica e de imagens. 


GALO


A principal novidade do Independente está no gol. Felipe, que veio do futebol do Mato Grosso, agradou o treinador no jogo-treino contra o XV de Piracicaba e ganhou a posição de Henrique. Felipe inclusive defendeu uma penalidade máxima no Barão da Serra Negra.


Parraga optou pelo esquema tático 3-5-2. Sendo assim, Eduardo Brito, Maicon e Mikael formarão o trio de zaga. Gabriel na direita e Kaio na esquerda serão os alas. Gustavo Gomes e Igor Cursino se encarregarão da marcação, enquanto Matheus Petrúlio terá liberdade para armar.


Na frente, a ex-dupla de ataque do Sub-20 da Inter, formada por Lucas Mineiro e Gabriel Ramalho. 


Galo, que vem de derrota para o XV de Jaú por 2 a 0, no Zezinho Magalhães, e ocupa a quarta colocação do Grupo 3, com 13 pontos, atrás de Rio Branco (23), XV de Jaú (20) e Itapirense (18). Abaixo do alvinegro estão União Barbarense (8), Jaguariúna (6) e Brasilis (6).


Se vencer hoje, a equipe limeirense carimba sua vaga para a segunda fase. Em caso de derrota, a diferença para o time de Santa Bárbara d’Oeste cairá para apenas dois pontos. No primeiro turno o Independente venceu o rival, fora de casa, por 3 a 1, com gols de Kaio (2) – ambos de pênalti e Lucas Marques (gol mais rápido da história do clube).


Com informações Edmar Ferreira


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login