Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda é recebida com pedras e garrafas e revida com disparos de munição menos letal


Guarda é recebida com pedras e garrafas e revida com disparos de munição menos letal Guarda Municipal após revidar a provocações deixa dois feridos no Mollon

Dois jovens foram feridos com disparos de muniçao menos letal efetuados por guarda municipal, na madrugada deste domingo, no bairro Mollon, em Santa Bárbara d\'Oeste. Os patrulheiros, por volta de 2h20, foram acionados para atender uma ocorrência de desordem e algazarras na Rua José Fernando Mollon, altura do número 274. 


Chegando no local, onde estaria ocorrendo um baile funk ao ar livre sem autorização do poder público, os guardas municipais foram recebidos a pedradas e garrafadas. Após isso, o subinspetor Anderson efetuou quatro disparos com uma espingarda, calibre 12, com munição menos letal de elastômero. Após os fatos, os indivíduos evadiram-se, não sendo detidos nenhum deles.


Mais tarde, por volta de 4h25, os policiais militares Cazula e Soares compareceram ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, onde deram entrada os estudantes B.S.A., de 18 anos, morador no Jardim Santa Fé, e L.G.S., de 15 anos, residente na Cidade Nova, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.


Indagados, as vítimas informaram aos militares que estavam em uma aglomeração de pessoas e que, em determinado momento, guardas municipais chegaram para dispersar os participantes com alguns disparos, sendo que B. foi atingido no peito e Luiz na nuca.


A autoridade policial foi comunicada e determinou a expedição de requisições ao IML para exame de corpo de delito das vítimas e recomendou a remessa do expediente para a delegacia de polícia da área para melhorar apuração do caso. Vítimas foram medicadas e liberadas. 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login