Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Médico Carlos Cury morre aos 72 anos, vítima de infarto


Médico Carlos Cury morre aos 72 anos, vítima de infarto Dr. Carlos Ivan Cury com a esposa Maria Luisa Bignotto Cury (Imagem reprodução)

O médico barbarense Carlos Ivan Cury, 72 anos, clínico e cirurgião geral, morreu na tarde de hoje, vítima de infarto fulminante. Por volta de 13h, ele estava no sítio da família, em Mombuca, quando passou mal, foi socorrido, mas não resistiu.


De família tradicional da cidade, Carlos era casado com a médica ginecologista e obstetra Maria Luisa Bignotto Cury e deixou três filhas Ana Isa, Raquel e Marília, esta última também médica. Ele atendia com a esposa em uma clínica na Rua General Câmara, no centro. Ele era de Andradas (MG) e conheceu Maria Luisa quando estudavam na Faculdade de Ciências Médicas de Pouso Alegre (MG).


De acordo com a Funerária Araújo, o velório está previsto para começar por volta da meia noite no Velório Araújo-Orsola, na Rua da Agricultura, no Jardim Esmeralda, e o sepultamento está marcado para amanhã(17), às 16h, no Cemitério Campo de Ressurreição, em Santa Bárbara d\'Oeste.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login