Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara entrega Diploma de Gratidão a funcionários públicos aposentados


Câmara entrega Diploma de Gratidão a funcionários públicos aposentados Homenagem a servidores municipais aposentados nesta terça-feira

 


A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste promove, amanhã (18), durante a 23ª Reunião Ordinário do ano, a entrega do Diploma de Gratidão a funcionários públicos municipais aposentados. A honraria foi instituída através do Decreto-legislativo nº 01/2013, de autoria do vereador José Antônio Ferreira, Dr. José (PSDB), e contempla os servidores municipais que tenham prestado serviços na Administração Direta, Indireta e Autarquia.


 


Os homenageados desta edição são Valter Aparecido Anastácio de Moraes, do DAE – Departamento de Água e Esgoto, e da Prefeitura: Lucimar Maia da Silva, Nelcy Fortes Vieira, Letícia Cristina de Oliveira, Elaine Ap. de Oliveira, Irene Maria Ventura Penha Parré, Eloísa Batista Trevizam, José Soares Malta, Paulo Raimundo de Alcantara e Maria José Evangelista.


 


A honraria entregue nesta tarde é direcionada aos servidores que se aposentaram no decorrer do ano de 2018, após anos de dedicação e comprometimento com o serviço público.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login