Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem mata adolescente enforcada em Piracicaba


Homem mata adolescente enforcada em Piracicaba Polícia Civil de Piracicaba investiga o caso e busca pelo suspeito

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta enforcada com uma corda no fim da tarde desta segunda-feira (17) no bairro Itapuâ, em Piracicaba (SP). A suspeita é que o namorado da vítima seja o autor do crime. Eles têm um filho de aproximadamente 2 anos de idade.


O corpo da estudante Daniele Roque dos Santos foi encontrado por volta de 16h45 em uma casa de fundos na Rua Promissão, 78, de acordo com a Polícia Militar (PM). O Samu foi acionado, mas a vítima morreu no local.


Segundo a PM, o homem e a vítima moravam havia uma semana no imóvel onde ela foi encontrada morta. Durante a tarde, rapaz foi à casa da sogra e deixou o filho, uma quantia em dinheiro e a chave da casa deles.


O suspeito Denivaldo Nunes Pereira também teria dito que, se a namorada não voltasse, a sogra deveria tomar conta da criança. Além disso, teria ligado para um irmão dele Eduardo e afirmado que cometeu um \"erro\". Ele não foi encontrado depois disso.


A PM foi acionada e localizou o corpo no imóvel. A Polícia Científica realizou a perícia e investigadores da Polícia Civil também foram ao local.


De acordo com o delegado Alex Willians Adami, o caso será investigado como feminicídio. 


 


Com informações do G1





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login