Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresário é preso por posse ilegal de arma de fogo na Chácara Recanto


Empresário é preso por posse ilegal de arma de fogo na Chácara Recanto Cartucheira apreendida na casa do empresário (Imagens Divulgação)

O empresário E.R.R., 54 anos, casado, morador no Jardim Batagin, em Santa Bárbara d\'Oeste, foi preso na tarde de ontem na Chácara Recanto, próximo ao Pesqueiro Vale Verde, acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Pagou fiança de R$ 1 mil e foi colocado em liberdade.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h, um popular acionou a Polícia Militar informando que havia uma arma de fogo na residência do empresário. Os policiais militares Danilo e Fernandes se deslocaram até a chácara, mas em princípio o acusado negou a existência da arma.


Após franquear a entrada na casa, em busca os policiais localizaram debaixo do colchão uma cartucheira, marca Demi Block, calibre 24, e dentro de uma bolsa preta 16 cartuchos do mesmo calibre, sendo 12 intactos e quatro deflagrados. 


Indagado sobre a arma e munições, o empresário disse que recebeu de herança de seu pai há 12 anos, não possui registro e nem porte. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, conduzido até o plantão policial, onde a delegada Jacira Mendonça Oliveira arbitrou fiança criminal de R$ 1 mil, que foi paga e o acusado vai responder o processo em liberdade. Arma e munições foram apreendidas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login