Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara confirma para agosto mais uma edição do Rock Fest


Santa Bárbara confirma para agosto mais uma edição do Rock Fest Rock Fest terá mais uma edição em agosto

Santa Bárbara d’Oeste se transformará mais uma vez na Cidade do Rock. A edição 2019 do S.Bárbara Rock Fest está confirmada e acontecerá entre os dias 22 a 25 de agosto no Pátio da antiga Usina Santa Bárbara. Entre as novidades, estão o acréscimo de um dia de programação, quatro palcos, áreas de palco “live livre”, gastronômica e de economia criativa, além de demais ações que serão divulgadas em breve.

Como nos anos anteriores, com entrada franca, a edição 2019 do S.Bárbara Rock Fest promete mais de 30 horas de muita energia, boa música, ambiente familiar, sustentabilidade, ações ambientais, o melhor da culinária barbarense, entre tantas coisas boas que só o maior Festival de Rock da região pode oferecer. 

O secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, ressaltou que o S.Bárbara Rock Fest é o festival mais aguardado pelo barbarense e já tem destaque no calendário do Município por levar uma amplitude cultural e dar oportunidade para que as bandas da cidade possam se apresentar em uma mega estrutura profissional.

“Juntamente com o prefeito Denis Andia, há meses estamos planejando a realização do S.Bárbara Rock Fest para que a edição 2019 seja memorável e supere todas as expectativas, tanto na infraestrutura quanto nas atrações que em breve divulgaremos”, enfatizou Evandro. “Graças a parceria com a iniciativa privada por meio do ProAC/ICMS, poderemos levar novamente um evento gratuito e chamar atenção de visitantes, estimulando o turismo de eventos de Santa Bárbara”, complementou o secretário.

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio da Raízen e Supermercados Pague Menos, com apoio da TRBR.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login