Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense vence o XV de Jaú e cala 5 mil torcedores


União Barbarense vence o XV de Jaú e cala 5 mil torcedores Brendon tenta uma bicicleta contra o gol de Gustavo (Imagem Jakka Leão)

Mesmo sem aspirar mais nada em termos de classificação, o União Barbarense vou até Jaú e venceu o XV por 2 x 1, na manhã deste domingo no estádio Zezinho Magalhães. O resultadou calou mais de 5 mil torcedores que foram ao campo prestigiar o Galo da Comarca, já classificado para a próxima fase.


O União saiu na frente do placar com um gol de Luis Antonio, depois de uma boa jogada de Brendon pela esquerda, fintou seu adversário e rolou para Luis Antonio definir. O XV de Jaú empatou com Danilo. O gol da vitória unionista veio através de pênalti sofrido por Brendon cometido pelo zagueiro Caicedo. Brendon cobrou e marcou seu sétimo gol com a camisa alvinegra. Foi a despedida do Leão da 13 porque recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da última rodada domingo, às 10h, no estádio Antonio Guimarães, contra o Brasilis.


O Galo da Comarca define no próximo domingo (30), também às 10h da manhã, com o Rio Branco em Americana, quem fechará a 1ª fase na liderança do grupo 3. O Tigre, que desperdiçou a chance de inverter posições ao perder em Limeira para o Independente, também tem 23 pontos. O próprio Independente decide com a Itapirense, também no domingo, terceiro e quarto lugares no grupo - ambos já estão classificados, mas o Galo limeirense está um ponto à frente.


FICHA TÉCNICA


XV DE JAÚ 1x2 UNIÃO BARBARENSE


XV DE JAÚ: Gustavo; Cafu, Victor, Caicedo e Vinicius Careca; Júnior, Murilo (Rodolfo), Danilo e Alaor; Batalla e Vinicius Fleck. Técnico: Rogério China.


GOL: Danilo (1x1 - 28\' 2ºT )


CARTÕES AMARELOS: Victor, Vinicius Careca e Rodolfo


UNIÃO BARBARENSE: Vinicius; Eliandro, Vinicius Alcantara, João Gabriel e Vitinho (Rafael); Rodolfo, Café, Luvizeto, Luis Antonio e Dandan (Juninho); Brendon (Brandão). Técnico: Guilherme Businari.


GOLS: Luis Antonio (0x1 - 16\' 2ºT) e Brendon (1x2 - 42\' 2ºT)


CARTÃO AMARELO: Brendon


ÁRBITRO: Rodrigo Pires de Oliveira, 35 anos


ASSISTENTES: Edson Rodrigues dos Santos e Samuel Augusto Vieira Paião


QUARTO ÁRBITRO: Jeferson Silvestrini


LOCAL: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú


PÚBLICO: 5.058 pagantes


RENDA: R$ 23.665,00




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login