Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Congresso Empresarial Acipi reúne profissionais renomados no Teatro Municipal


Congresso Empresarial Acipi reúne profissionais renomados no Teatro Municipal Congresso Empresarial em Piracicaba

Café Morro Grande recepcionará os participantes com seu tradicional expresso


 


A 13ª edição do Congresso Empresarial Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) ocorre nos dias 25 e 26 de junho, a partir das 17h, e abordará o tema “Inovação e Propósito”. O objetivo do evento é criar espaço para reflexão, capacitação, avaliação de cenários e ampliação de networking.


 


De acordo com o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso: “o Congresso, neste ano, terá um diferencial por conta dos temas discutidos. Os empresários têm de estar atentos às mudanças na tecnologia, no varejo, nas empresas. É importante para que os negócios sejam mantidos dentro dessa nova perspectiva, do olhar inovador. Cabe à Acipi antecipar esses temas e criar a discussão da visão de marketing, varejo e administração de empresas”.


 


Para a edição deste ano, estão confirmadas as presenças de palestrantes renomados, como: Marcelo Tas, Bruno Moreira, Richard Stad e Ryoichi Penna, que compartilham suas experiências em projetos estratégicos de novos negócios. A proposta é trazer, em programação diversificada no Teatro “Dr. Losso Netto”, atualizações sobre o mundo dos negócios e da tecnologia em uma imersão de conhecimento.


 


NOVIDADES


 


Antes das palestras principais, às 17h, ocorre o “Acipi talks”: momento em que profissionais especializados abordarão temas voltados à inovação e gestão das empresas num formato de bate-papo com a plateia. Os temas serão: “Empreender e inovar: pré-requisitos para competir”; “Seus pontos fortes são o melhor caminho para a Inovação”; “Como inovar e aproveitar as redes sociais”; “Inovando a forma de recrutar e selecionar pessoas para o futuro que já começou”.


 


A atração é gratuita, mediante inscrição antecipada, aberta a todos os interessados e acontece no hall do teatro. As vagas são limitadas.


 


Com o objetivo de oferecer experiências aos participantes, estão confirmadas as presenças de diversos hubs e empresas voltadas à inovação: Agtech Garage, Avance, Vertigarden e Usina da Inovação, Flex Intertiva, Esalqtech e Protobox. Também integram a programação muitas surpresas, como food trucks, música e artes.


 


O Congresso Empresarial Acipi tem o apoio do Café Morro Grande e o patrocínio da Unimed Piracicaba, Sicoob Cocre e Payly.


 


SERVIÇO


 


Café Morro Grande apoia 13º Congresso Empresarial Acipi


 


Datas: 25 e 26 de junho de 2019


Horário: 17h – abertura | 17h30 – Acipi Talks | 19h30 – palestras


Local: Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”


Realização: Acipi


Patrocínio: Sicoob Cocre, Unimed Piracicaba e Payly


Apoio: Café Morro Grande


Informações: (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login