Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Judoca barbarense Vitor Turina vai ao Japão para estágio técnico


Judoca barbarense Vitor Turina vai ao Japão para estágio técnico Vitor Turina representa SB em estágio no Japão

Está chegando a hora de um dos principais compromissos do ano para o judoca barbarense Vitor Turina, de 14 anos, que é integrante do Projeto Kimono de Ouro da cidade de Araras-SP.


No dia 26 de junho ele embarca para um estágio técnico de 20 dias no Japão. O atleta e sua equipe, composta por seis atletas e 2 senseis, ficarão hospedados no tradicional Instituto Kodokan de Judô, em Tóquio, onde treinará e competirá ao lado de atletas do mais alto nível técnico. 


A vaga foi conquistada pelo atleta após uma dura seleção que levou em consideração os resultados obtidos nas competições, a grande dedicação aos treinos e o rendimento escolar. “Estamos bastantes entusiasmados com a oportunidade de, mais uma vez, visitar, treinar e competir no Japão. Será a primeira experiência internacional para maior parte desse grupo, que muito se empenhou pela realização desse sonho. Um estágio técnico do mais alto nível, que contribuirá para evolução destes judocas e todos os demais integrantes do Projeto Kimono de Ouro” destaca o Sensei Marcos Mercadante, responsável pelo Projeto.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login