Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com apoio de RCA Sportes, União confirma disputa do Paulista Sub-20


Com apoio de RCA Sportes, União confirma disputa do Paulista Sub-20 Alvinegro vai disputar Paulista Sub-20 com parceiro

Depois do presidente Daniel de Castro(Gordo), ter divulgado que não mais iria disputar o Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª divisão, hoje(sexta-feira), pela manhã, ele e o diretor jurídico do clube, Régis Godoy estiveram reunidos com o empresário Romulo Almeida, da RCA Sportes, de Campinas   , e ficou acertado que o clube irá disputar o campeonato neste ano e no próximo também. 




Foi firmado um acordo com a empresa RCA Sports que irá gerir essa categoria do alvinegro, bancando todas as despesas, inclusive os funcionários que atuam no setor de futebol( roupeiro, fisioterapeuta, cozinheiras, lavadeiras).A previsão de despesas mensais será de R$ 32 mil.Um contrato será assinado nos próximos dias, confirmando o acordo. Já na próxima segunda-feira , Romulo  irá participar na FPF, do conselho arbitral do campeonato. “Fomos procurados de última hora por este empresário que já estava na Internacional de Limeira, que nos fez uma boa proposta ,com contrato assinado e por isso resolvemos demover da decisão inicial de não disputar a competição”  disse  o presidente Daniel de Castro. 




Alguns jogadores que estão atuando no sub-23 da 2ª divisão e que pertencem ao União, vão ser utilizados .Os treinamentos já devem começar na próxima semana. A equipe utilizará o alojamento e o refeitório do estádio. O Campeonato Paulista da 2ª Divisão-sub-20, irá começar no início do mês de agosto, com jogos acontecendo aos sábados à tarde.  O empresário pretende também disputar a Copa São Paulo, com Santa Bárbara sendo sede.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login