Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cerimônia de abertura dos Jogos Regionais será realizada nesta terça-feira


Cerimônia de abertura dos Jogos Regionais será realizada nesta terça-feira Cerimônia de abertura dos Jogos Regionais acontece hoje em Americana

 


A cerimônia de abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo será realizada hoje (2), às 19 horas, no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” - Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 - Jardim Colina). Os Jogos acontecem em Americana de 3 a 17 de julho. 


 



A abertura deverá contar com a presença de autoridades; integrantes do Tiro de Guerra; apresentação de ginástica rítmica da equipe da Agra (Associação de Ginástica Rítmica de Americana); homenagem para ex-atleta e ex-ábitro; desfile de cinco representantes das delegações participantes; além da execução dos hinos pela Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”. 


“Ainda durante a cerimônia, temos também a entrada da tocha que este ano será feita por integrantes da equipe da nossa escolinha de handebol, e o juramento do atleta ficará por conta da nossa piloto e medalhista do bicicross, Júlia Alves”, adiantou o chefe do comitê organizador da competição, Ezequiel de Matos. 


Ao todo, a competição vai contar com a participação de 50 municípios disputando medalhas em 25 modalidades: atletismo; atletismo ACD (Atletas Com Deficiência) badminton; basquetebol; biribol; bocha; capoeira; ciclismo; damas; futebol; futsal; ginástica artística; ginástica rítmica; handbol; judô; karatê; malha; natação; natação ACD; taekwondo; tênis; tênis de mesa; voleibol; vôlei de praia; e xadrez.


O site oficial dos Jogos Regionais é www.jogosregionaisamericana.com.br. A página no Facebook da Prefeitura de Americana, e também o Instagram, serão abastecidos com notícias sobre os jogos diariamente.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login