Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fundo Social doa piso para o Tiro de Guerra de Americana


Fundo Social doa piso para o Tiro de Guerra de Americana Entrega simbólica dos piso ao Tiro de Guerra 02-045

 


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, foi recebida nesta quarta-feira (3) no Tiro de Guerra (TG) 02-045 pelo chefe de instrução Subtenente Ricardo Vernillo Ribeiro e pelo instrutor 1º Sargento Hugo Leonardo Trajano Leal da Silva. Ela fez a entrega simbólica da doação de 80 metros quadrados de piso à instituição, que serão usados na reforma das áreas de sala, quarto e cozinha utilizadas pelos instrutores e funcionários civis que atuam no local.


 


Maine ressaltou a importância da parceria entre o Fundo Social e o TG. “O Tiro de Guerra é um grande parceiro das nossas ações, sempre nos apoiando em campanhas, auxiliando nos trabalhos de triagem de roupas e alimentos, na realização das lojas de rua, entre várias outras ações. É sempre muito gratificante poder retribuir todo apoio que recebemos”, afirmou a presidente do Fundo Social.


 


O chefe de instrução do TG explicou que uma das missões da instituição é a realização das ações sociais. “A Prefeitura apoia o TG e o TG apoia a Prefeitura. Essa troca de piso vai ser muito importante para o Tiro de Guerra, pois será a primeira desde a inauguração, ou seja, desde 1975”, explicou o Subtenente Vernillo. “O piso atual já deteriorou bastante. Essa reforma vai ser fundamental para a conservação das instalações”, completou. Ele comentou ainda que está definindo sobre a execução do serviço, que também deve ocorrer por meio de parceria.


 


O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarin, 412, no bairro Jardim São Paulo e atende o público de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Mais informações sobre o órgão podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login