Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Bill entrega dois novos veículos para o setor de Trânsito


Prefeito Bill entrega dois novos veículos para o setor de Trânsito Novas viaturas para o setor de Trânsito de Nova Odessa

O Setor de Trânsito da Prefeitura de Nova Odessa passa a contar com dois novos veículos que foram adquiridos pela Administração. A compra faz parte do processo de reestruturação da frota municipal promovida pelo governo do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. Os novos veículos – um Gol e uma pick-up Oroch – são automáticos e foram comprados com recursos arrecadados com as infrações de trânsito dentro do município. O Gol custou R$ 56,9 mil e a Oroch, R$ 79 mil.


A entrega das chaves aos agentes de trânsito foi feita pelo prefeito Bill e acompanhada pelo chefe de Segurança Municipal, Franco Julio Felippe; pelo comandante da Guarda Municipal, GCM Nilton Duarte; pelo chefe de Gabinete, André Faganello; pelos secretários Elvis Ricardo Garcia, o Pelé (Obras) e Governo (Wagner Morais) e pelos vereadores Ângelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio; Carol Moura e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin.


“Nossa frota, há tempos, precisava desta reestruturação que estamos realizando. Assim, damos todas as condições para que os nossos servidores desempenhem as suas funções da melhor maneira possível e possam atender a nossa população. Em breve, nós vamos entregar um terceiro veículo zero quilômetro para o Setor de Trânsito”, disse o prefeito Bill.


Na semana passada, o programa “Respeito à Vida”, do governo estadual, parabenizou a Prefeitura de Nova Odessa pelo trabalho de redução no número de acidentes e óbitos no trânsito. Tudo porque o município não registrou mortes no trânsito morte em maio. E recentemente, o Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) divulgou pesquisa onde mostra que o trânsito urbano de Nova Odessa está bem próximo de conquistar o selo “Alto Grau de Satisfação”. O segmento registrou 49% de aprovação.


“Já virou rotina a nossa presença aqui na prefeitura para a entrega de veículos novos. Só temos que agradecer e elogiar o trabalho do prefeito Bill”, disse o vereador Nenê Réstio. “É o esforço desta administração em dar todas as condições de trabalho para os servidores municipais”, reforçou a vereadora Carol Moura. “Parabéns ao prefeito Bill, que não mede esforços para renovar a frota municipal”, disse o vereador Tiãozinho.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login