Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura responde a vereador que tem 14 ambulâncias para atender população


Prefeitura responde a vereador que tem 14 ambulâncias para atender população Frota municipal tem 14 ambulâncias

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), recebeu resposta da Administração Municipal ao Requerimento 368/2019, por meio da qual pede informações a respeito das ambulâncias disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde.


No documento encaminhado ao parlamentar, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, afirma que o Município conta hoje com 14 ambulâncias. A Administração Municipal, no entanto, não informa o número de veículos parados ou sem condições de uso, se limitando a informar que são realizadas manutenções preventivas e corretivas em toda frota.


“Por se tratar de uma frota para atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, há uma periodicidade rotativa nesta manutenção em todos os veículos, visando a mantê-los, preventivamente, em perfeitas condições de uso, assim como a recuperação de avarias decorrentes das atividades que desempenham”, afirmou Maiello.


Ainda na resposta ao requerimento, a Prefeitura informou que a relação de veículos existentes e o ano de fabricação de cada um deles está disponível para consulta do vereador na Secretaria Municipal de Saúde, mediante prévio agendamento.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login