Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Frejat, Plebe Rude e Camisa de Vênus cantam no Santa Bárbara! Rock Fest


Frejat, Plebe Rude e Camisa de Vênus cantam no Santa Bárbara! Rock Fest Local da realização do festival de rock barbarense

Estão definidas as principais atrações do S.Bárbara! Rock Fest 2019. Projeto T.R.E.N. (Tributo ao Roque Nacional), Plebe Rude e Camisa de Vênus unem-se a Frejat – anunciado na semana passada – e também sobem ao palco principal do Maior Festival de Rock da Região. 

Neste ano, o S.Bárbara! Rock Fest ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto, reunindo artistas de renome nacional, de todo o Estado de São Paulo, grandes covers e também as bandas locais e do interior paulista, no Pátio da antiga Usina Santa Bárbara. 

Na quinta-feira (22), primeiro dia de Festival, o Projeto T.R.E.N. trará o melhor do Rock Nacional. A banda é formada por Graveto (bateria Charlie Brown Jr), Ivan Sader (voz), Mingau (baixo Ultraje a Rigor) e Fred Gonçalves (guitarra).

Já na sexta-feira (23), será a vez de Plebe Rude. Formada em Brasília, a banda faz parte da primeira geração do punk nacional. Atualmente conta com Philippe Seabra (voz e guitarra), Clemente Nascimento, dos Inocentes, (voz e guitarra), André X (baixo e vocais) e Marcelo Capucci (bateria).

No sábado (24) o Camisa de Vênus se apresenta. Com quase 40 anos de estrada, a banda trará ao S.Bárbara! Rock Fest todos os seus instrumentos apontados para os ouvidos do público. O Camisa de Vênus tem Marcelo Nova (vocais), Robério Santana (baixo), Drake Nova (guitarra), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria). 

Por fim, no domingo (25) o encerramento do Maior Festival de Rock da Região será com Frejat, com o show “Tudo se transforma” - repertório composto por músicas de sua carreira musical, desde o começo do Barão Vermelho até as últimas canções lançadas, passando por vários sucessos.

Inscrições de bandas até o dia 12

Seguem abertas até o dia 12 as inscrições para os artistas e bandas que desejam se apresentar na edição 2019 do S.Bárbara! Rock Fest. Os interessados devem acessar o site www.santabarbara.sp.gov.br/rockfest, preencher o formulário, anexar documentos como fotos, vídeos e música de trabalho do artista ou banda. Posteriormente, todos os inscritos serão avaliados por uma curadoria, constituída por colaboradores da Secretaria de Cultura e Turismo e membros do Conselho Municipal de Política Cultural.

Maior Festival de Rock da Região

Com entrada franca, a edição 2019 do S.Bárbara Rock Fest promete mais de 30 horas de muita energia, boa música, ambiente familiar, sustentabilidade, ações ambientais, o melhor da culinária barbarense, entre tantas coisas boas que só o Maior Festival de Rock da Região pode oferecer. 

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, e Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio da Raízen e Supermercados Pague Menos, com apoio da TRBR.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login