Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cultura está com inscrições abertas para oficina de teatro para crianças


Cultura está com inscrições abertas para oficina de teatro para crianças Fábio Gianfratti irá ministrar a oficina

 


A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana está com inscrições abertas para a oficina de teatro para crianças, que acontecerá no dia 27 de julho, às 13h30, no Centro de Cultura e Lazer (CCL). Ao todo, são 20 vagas para crianças de 8 a 12 anos.


A oficina será ministrada pelo ator, publicitário e pedagogo, Fábio Gianfratti, com o objetivo de apresentar a prática teatral, com brincadeiras e improvisações por meio de técnicas desenvolvidas pelos estudiosos do teatro, Viola Spolin e Augusto Boal, proporcionando aos jovens possibilidades de desinibição, convívio em grupo e o despertar para a criativadade.


Fábio Gianfratti já passou por cursos livres de teatro no Fábrica das Artes, Oficina de Máscara Neutra no Sesc Campinas e o Curso Intensivo para atores em Sumaré com o Grupo \"Os Geraldos\". Atuou nos palcos em \"EndSystem\" (Cia Aurora); \"Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Fujão\" (Entretenimento Cultura) e Via Crucis (Santa Bárbara D´Oeste). Dirigiu os espetáculos \"O Primeiro Voo de Ícaro\", do Manada Grupo de Teatro, e \"As Três Porquinhas e o Lobo Túlio\".


As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Cultura e Turismo, à Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo, das 8h30 às 17 horas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 3408 4800.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login