Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar detém escriturário acusado de porte ilegal de arma no Parque das Nações


Polícia Militar detém escriturário acusado de porte ilegal de arma no Parque das Nações Arma que estava na cintura do escriturário foi apreendida (Imagem PM)

O escriturário R.F.M., de 33 anos, foi detido nesta terça-feira (9) pela Polícia Militar de Americana acusado de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na residência do acusado no Parque das Nações.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 15h30, a equipe de Força Tática, com o sargento Soares, cabo Gustavo e soldado Yuri, fazia patrulhamento pelo local quando avistou R. lavando o veículo Toyota Corolla, na rua. A equipe percebeu de um volume em sua cintura e de pronto foi feita a abordagem. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola Taurus, semiautomática, calibre 380, carregada e municiada com 19 munições CBC intactas. Também havia um carregador sobressalente contendo 18 munições intactas.


Após entrevista, o homem apresentou o registro da arma, mas devido à tipificação de porte ilegal de arma, R. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária para o registro da ocorrência. O delegado Robson Gonçalves de Oliveira arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil que foi paga e o homem foi colocado em liberdade.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login